Infantis 1ª Divisão: Régua vence Cerva

1
87

Régua 4-3 Cerva

Excelente jogo entre duas boas equipas, com o resultado a pender para os locais, mas podia ter acontecido precisamente o contrario, pois o Cerva criou varias situações de golo, para além de ter um maior domínio da partida.

Entrada forte dos visitados que logo ao minuto 1 marcaram por Júlio, volvidos 11 minutos surge o segundo por Montenegro.

Quem pensou que o vencedor estava encontrado enganou-se redondamente, pois a formação visitante que pratica bom futebol e possui elementos de grande qualidade empatou a partida no espaço de dois minutos.

Aos 13 minutos Fábio de cabeça faz um golo de belo efeito, e aos 15 minutos Luís Miguel( Excelente jogador) faz o empate.

Destaque ainda nesta primeira parte para um remate à trave da baliza do Régua e para o terceiro golo dos locais obtido por Montenegro aos 20 minutos.

A segunda parte foi quase toda ela dominada pelos forasteiros que criaram alguns lances para marcar, quase sempre por Luís Miguel e Cláudio, mas que não conseguiram bater o kepper Joel, a não ser de grande penalidade marcada aos 47 minutos por Luís Miguel.

A formação da casa também teve as suas ocasiões e nesse aspeto Pedro Vieira falhou duas situações na cara de Daniel, e aos 64 minutos Júlio pleno de oportunidade faz o quarto da sua equipa, que conquista assim uma preciosa vitória, perante uma formação que deixou uma excelente imagem, talvez a melhor equipa que passou pelo Municipal Artur Vasques Osório.

Estão de parabéns as duas equipas pela qualidade apresentada, sinal de que existe trabalho e que o futuro destas colectividades esta devidamente assegurado.
Arbitragem tranquila.

 

Jogo no Estádio Artur Vasques Osório na Régua

Ao intervalo: 3-2

Marcadores: Júlio (1` e 64`)), Montenegro (12`, 20`), Fábio (13`), Luís Miguel (15` e 47`gp).

 

Equipas:

 

Régua : Joel, Jorge Vasques, Ruisinho, Montenegro, Júlio, Evandro, J. Pedro Vieira, Rui Resende, João Gaspar, Diogo Mateus, Miguel Maio
Treinador: Zério/ José Pedro

 

Cerva: Daniel, Fábio, Cláudio, Luís Miguel, Jorge Alexandre, Fernando, Diogo Alexandre, Duarte, Leandro, Pedro, Gil, Tomás
Treinador: Rui

Arbitro: Luis Paulo

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. quero deixar aqui bem patente ,que a nossa equipa de infantis tem sido a sensaçao do campeonato,uma equipa que so tem praticamente dois anos de trabalho ,mostra um futebol bonito para a idade deles ,de realçar o bom trabalho dos misteres,eu estive a ver o jogo e nao vi maior dominio da equipa do cerva ,vi foi um regua a defender bem e atacar na perfeiçao ,vi uma ciculaçao de bola perfeita e uma finalizaçao melhor ainda parabens equipa ..pelo regua tudo

Comments are closed.