Jogo Benagouro vs Cidadelha de Aguiar (Foto José Sousa)

Três equipas repartem a liderança

Realizou-se domingo, dia 6 de Dezembro, a 4ª jornada do Campeonato de Futebol de 11 da Fundação INATEL Vila Real.

A jornada fica marcada pelas condições meteorológicas adversas, devido ao nevoeiro que se fez sentir em alguns terrenos de jogo, mas que não impediram a sua realização.

Num dos jogos mais mediáticos da jornada, o Constantim empatou (1-1) na recepção ao Lordelo. Empate foi também o que aconteceu no embate entre Benagouro e Cidadelha de Aguiar, com o resultado final (2-2).

Já o Quintela a jogar em casa frente ao Santo Estêvão, acabou por vencer pela margem mínima (2-1), sendo a única equipa a somar os ambicionados três pontos nesta jornada.

Continua assim muito disputada a liderança do campeonato, estando três equipas na frente da tabela classificativa com sete pontos, Benagouro, Constantim e Lordelo.
Depois segue-se o Quintela com seis pontos, a completar a tabela e por esta ordem, o Cidadelha de Aguiar e Rebordochão .

Na quinta e última jornada deste ano civil, o Santo Estêvão recebe o Constantim, o Cidadelha de Aguiar recebe o Quintela e o Lordelo joga no Campo das Cruzes frente ao Rebordochão.

Deixar comentário

Comentário