III Encontro Geração Futsal AAUTAD – Jogo Solidário

0
243

No passado Domingo, dia 21 de Dezembro, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, realizou-se o III Encontro Geração de Futsal Masculino da AAUTAD.

Um evento que foi um reencontro de várias gerações de jogadores, treinadores e dirigentes das equipas de futsal da AAUTAD, mas que teve um caráter solidário, pois, os bens alimentares entregues por todos os intervenientes, bem como por alguns adeptos presentes no referido encontro, reverteram a favor da Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real (APCVR).

O III Encontro de Geração Futsal da AAUTAD foi muito animado e, nas três partes jogadas, existiram bons momentos de futsal, a demonstrar que os anos passam, mas a qualidade e a lembrança de estratégias da altura em que jogavam permanecem na memória de todos.

Em Vila Real juntou-se mais uma vez uma família que muito deu à UTAD, à AAUTAD e a Vila Real, colocando as duas instituições e a cidade no mapa do futsal nacional.

Atletas, Treinadores e Dirigentes que entre 1996 e 2010 fizeram a história do futsal e que permanecem ligados à modalidade.

Neste encontro tivemos gente que viajou de várias localidades do País (Bragança, Macedo de Cavaleiros, Mogadouro, Braga, Fafe, Aveiro, Porto, Lobão, Tabuaço, Chaves), de França (Lion) e até do continente africano (Angola) para poderem estar presentes neste reencontro familiar e solidário.

Um evento que rendeu cerca de 140 quilos de bens alimentares que irão ajudar pessoas portadoras de deficiências motoras a passar esta quadra natalícia de uma maneira diferente, pelo menos com a noção de que existem pessoas que, apesar de não terem laços familiares, não se esquecem deles.

A Geração Futsal Masculina AAUTAD deseja a todos os leitores do Desportivo Transmontano um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

 

Deixar comentário

Comentário