Liga2 Cabovisão: V.Guimarães B 3 – 0 Chaves

0
212

A equipa transmontana até começou melhor a partida. Com Arnold e João Mário a imprimirem velocidade nas alas, e Icaro, logo aos 3 minutos, de cabeça teve perto do golo.

A meia hora de jogo, foi Raphael Guzzo, já dentro da área a rematar por cima, quando se pedia uma definição mais fácil do lance.

Quanto já todos esperavam pelo intervalo, cruzamento de João Pedro e Gui, no sitio certo a surgir ao primeiro poste e a cabecear fora do alcance de Paulo Ribeiro.

Na etapa complementar, começou melhor a equipa forasteira, mas seriam os da casa, através de uma grande penalidade a aumentarem a vantagem. Crivellaro, chamado a marcar não falhou, e colocou o Guimarães a ganhar por duas bolas.

O Chaves, com menos uma unidade, ainda esteve ativo no ataque, mas num contra ataque rápido, Crivellaro a bisar na partida e a estabelecer o resultado final.
Com esta derrota, Chaves volta a ficar mais longe dos lugares cimeiros da classificação.

Jogo no Estádio D. Afonso Henriques

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).

V. Guimarães B: Miguel Oliveira, João Amorim, Lima Pereira, Chemmam, Luís Rocha, João Pedro, Telmo Castanheira (Nassim Zitouni, 46), Crivellaro (Helinho, 90+3), Gui, Barrientos (João Vigário, 74) e Areias.7

Suplentes não utilizados: Miguel Silva, Gilberto,Knezevic e Isaac.

Treinador: Armando Evangelista.

Chaves: Paulo Ribeiro, João Góis, Ícaro, Miguel Ângelo, João Vicente, Patrão, Tarcísio, Raphael Guzzo (Hugo Santos, 83), Arnold, João Mário (Fall, 62) e João Vieira (Barry, 62).

Suplentes: Stefanovic, Lamine Bá, Bruno Magalhães, Luís Pinto.

Treinador: Luís Norton de Matos.

Marcadores: 1-0, Gui, 45+2 minutos. 2-0, Crivellaro, 60 (grande penalidade). 3-0, Crivellaro, 89.
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Chemmam (10), Raphael Guzzo (19), João Mário (21), João Vicente (29 e 58), João Pedro (31), Crivellaro (45), Luís Rocha (82) e Arnold (90+4).

Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para João Vicente (58)

Deixar comentário

Comentário