II Liga: Chaves 2-0 Guimarães B

3
342

Chaves

Os valentes transmontanos sentiram muitas dificuldades, em bater em casa o Guimarães B. Os forasteiros, ainda na primeira parte ficaram reduzidos a 10 elementos, por expulsão de Zitouni. Mas nem por isso desaceleraram nas suas pretensões.

A equipa do Chaves vai chegar a vantagem ao minuto 88. Raphael Guzzo de penalti consegue a vantagem. Dois minutos volvidos, mas desta vez por Barry, novamente por penalti, estabeleceu o resultado final.

Com esta vitória, o Chaves mantêm-se isolado na liderança com 67 pontos

Deixar comentário

Comentário

3 Comentários

  1. realmente o nosso chaves não esta a jogar muito mas
    ainda não vi melhor na liga 2 tenho visto todos os jogos
    do chaves
    tenho reparado que os clubes não deixam jogar e autocarros a frente da baliza.
    força chaves sempre.

  2. O nosso desportivo, nao tem jogado nada, apenas tem tido a estrelinha dos penaltis, e a mim custa me andar sempre a ganhar com penaltis e ainda por cima quase sempre duvidosos ou inexistentes , mas vamos levando a agua ao nosso moinho….exigia se mais qualidade de jogo, nao tenho gostado, e ainda no sabado acho que o carlos pinto esteve muito mal, aoler o jogo, as substituiçoes mal feitas, outras tardias, a equipa só consegue fazer golos atraves de penaltis ,,,deve se fazer muito mais, pois nos somos os primeiros

  3. pois, Continuando a jogar com medios ataque sem capacidade para por bola na area, ou eh B ou b como foi sabado venha de la 2ovos e vao subir divisao…

Comments are closed.