Entre caminheiros e participantes na “1ª Corrida do Azulejo” (10 kms) e na “29ª Meia Maratona de Ovar” foram 43 os elementos do Ginásio Clube de Bragança que estiveram este domingo (08/10/2017) em Ovar representando muito condignamente a cidade de Bragança e o nosso distrito e contando com a prestimosa colaboração da Câmara Municipal de Bragança que cedeu o transporte.

Em termos de resultados há alguns que se destacam, verificaram-se algumas estreias competitivas e algumas com resultados bem surpreendentes pela positiva. Na corrida de 10 kms terminaram 331 atletas e na Meia Maratona 1745.

Manuel Palmeiro foi, mais uma vez, o mais destacado do Ginásio Clube de Bragança que contou com 4 estreias na distância da Meia Maratona e uma delas, Sérgio Araújo, fez a estreia absoluta em competições. António Moreira na sua 2ª Meia Maratona (estreou-se em Vila Real em 3/9) consegui uma marca de muito boa qualidade bem como o estreante Sérgio. 23 chegados dos 24 que partiram (Rui Mila foi obrigado a desistir).

Nos 10 kms da “1ª Corrida do Azulejo” Rui Cortinhas foi o melhor classificado ao terminar em ª da geral. Terminaram os 6 atletas do GCB que partiram.

 

Deixar comentário

Comentário