GD Chaves procura goleador

1
236

CHAVESA formação do Grupo de Desportivo de Chaves, está no mercado à procura de um goleador na tentativa de reforçar o seu plantel. O técnico Luís Norton de Matos, quer ter uma equipa equilibrado e forte, para atacar a subida à primeira liga.

Como tal, o novo técnico já comunicou aos dirigentes flavienses que é necessária a aquisição de mais um avançado, e neste caso que venha a fazer a diferença. Conhecedor das exigências da competição, Norton de Matos quer contar no seu plantel com um goleador, que possa ajudar o Chaves atingir os seus objectivos.

Daí que, os dirigentes transmontanos já tenham alguns jogadores referenciados e venham a entrar em contacto com eles brevemente.

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Para vender a jóia da coroa pelo valor que penso tenha sido vendido €100.000,00 mais percentagem em futura transferência melhor seria guardá-lo até final do contrato para atacar a subida desejada. Procurar goleador será sempre uma incógnita. Este jogador com um pouco mais de disciplina vai dar muito que falar. Já agora se querem subir de divisão porque razão não abriram cordões à bolsa e conservaram Nelson e Bura no plantel? Assim talvez a subida fosse possível, desta forma duvido.

Comments are closed.