Bragança já moveu acção judicial contra o Braga pelos 5% dos direitos de formação de Pizzi.

A equipa transmontana do Grupo Desportivo de Bragança exigiu ao Sporting de Braga o pagamento de 700 mil euros relativos aos 5% dos direitos de formação a quando da transferência de Pizzi para o Atlético de Madrid na época 2011/2012, numa quantia a rondar os 14 milhões de euros.

Após ainda não ter recebido o pagamento por parte do Braga a  Direção do Bragança já avançou com um processo no Tribunal Judicial de Braga contra o emblema arsenalista. Porém, num entrevista recente ao órgão de comunicação social, Jornal de Noticias, António Salvador presidente do Braga menciona que o Atlético de Madrid já terá pago os referidos 5% aos clubes formadores. Por outro lado, Manuel Martins presidente do Grupo Desportivo de Bragança refere que ainda nada foi pago ao clube do nordeste transmontano e acusa António Salvador de má conduta ao longo de todo o processo que permitiu a transferência de Pizzi para o clube espanhol. Manuel Martins relata ainda que esta questão será resolvida na justiça.

Todavia, a primeira audiência deste processo estava marcada para a próxima segunda-feira, mas entretanto o Tribunal Judicial de Braga já fez saber que a mesma ficou adiada.

Deixar comentário

Comentário