GCVR representado por duas atletas no Torneio Zonal de Infantis

0
185

O Ginásio Clube Vila Real marcou presença em mais um Torneio Zonal de Infantis, competição realizada em Vila Praia de Âncora entre 27 e 29 de Março que contou com a presença de 317 atletas em representação de 47 clubes. Da parte do GCVR competiram as atletas Carolina Guimarães e Rita Encarnação.

A competir na categoria de Infantis B, Carolina Guimarães realizou a sua estreia em competições de âmbito nacional ao obter mínimos nas provas de 100 e 200 metros Costas. Nos 100 metros Costas, a nadadora do GCVR foi 22ª classificada com o tempo de 1.23.81 enquanto que nos 200 metros Costas foi 26ª classificada com o tempo de 3.04.06. Os resultados obtidos pela jovem nadadora vila-realense foram positivos permitindo dar um importane na evolução na modalidade. Em Infantis A, Rita Encarnação foi 15ª classificada na prova de 100 metros Mariposa onde registou um novo recorde pessoal com o tempo de 1.17.21, como prova do excelente trabalho e dedicação que esta jovem tem demonstrado.

Agora o objectivo destas jovens e dos restantes nadadores do GCVR da categoria de Infantis, passa por obter mínimos para os Campeonatos Nacionais de Infantis, a realizar na Piscina Olímpica do Jamor, em Julho.

Deixar comentário

Comentário