GCVR representado em dois estágios

O Ginásio Clube Vila Real (GCVR) esteve representado pela atleta Ana Margarida Guedes no Estágio de Controlo, Avaliação e Preparação da Seleção Nacional Júnior, realizado no LABIOMEP/FADEUP (Porto) entre 5 e 6 de Janeiro.

Este Estágio precede a participação da atleta no Flanders Swimming Cup, realizado em Antuérpia entre 20 e 21 de Janeiro, onde a nadadora do GCVR irá representar igualmente a Seleção Nacional Júnior como reflexo dos excelentes resultados alcançados nas mais recentes competições como os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Curta.

No escalão de Infantis, o GCVR esteve representado por quatro atletas – Carolina Eira, João Gonçalves, Francisco Morais e José Pedro Nunes – no I Estágio de Capacitação Técnica realizado entre 6 e 7 de Janeiro na Piscina Municipal de Penafiel. Os jovens nadadores do GCVR foram convocados devido aos bons resultados alcançados no Torneio Nadador Completo, premiando desta forma o trabalho realizado pelos atletas na escola de natação do clube.

,