A equipa de Natação do Ginásio Clube Vila Real ficou classificada no 10º lugar na Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Natação relativa à época 2014/2015. O GCVR obteve o 10º lugar (em 61 equipas) na Categoria Rendimento com 645 pontos, qualificando-se ainda no 16º lugar (em 107 equipas) na Categoria Formação com 396 pontos.

A classificação da Taça de Portugal – Rendimento inclui as pontuações dos Campeonatos Nacionais Absoluto de Verão, Juniores de Inverno de Piscina Longa e Juniores e Seniores de Piscina Curta, enquanto que a classificação na Taça de Portugal – Formação inclui as pontuações dos Campeonatos Nacionais, Torneios de Fundo, Zonais e Torneios Nadador Completo, para nadadores infantis e juvenis.

Após uma época recheada de títulos, recordes nacionais e vários resultados de destaque, o GCVR viu confirmada mais uma vez a sua posição entre as melhores equipas nacionais, registo esse confirmado na vertente da formação de atletas que continua a ser forte aposta do clube.

 

Atletas do GCVR participam em Treino Inter-Territorial FPN de Juvenis

Os atletas Ana Margarida Guedes e Koen Weustink foram convocados para o I Treino Inter-Territorial FPN de Juvenis, realizado no dia 10 de Outubro na Piscina Municipal de Vila Praia de Âncora. Os nadadores do GCVR foram chamados a representar a Associação Regional de Natação do Nordeste em mais uma iniciativa da Federação Portuguesa de Natação para acompanhar de perto os atletas mais promissores do escalão de Juvenis.

 

 

Deixar comentário

Comentário