GCVR com 20 atletas no Torneio Torregri 1 da ARNN

0
255

O Ginásio Clube Vila Real participou no Torneio Torregri 1 da ARNN para Cadetes, competição realizada na Piscina Municipal de Mirandela e que contou com a presença de 69 atletas em representação de 5 clubes. O GCVR esteve representado por 20 jovens atletas formados na escola de Natação do clube: Carolina Eira, Carolina Guimarães, Leonor Brás, Leonor Marques, Mafalda Leitão, Margarida Cabral, Maria Borges, Rafaela Cabral, Sara Sousa, Alexandre Silva, Bernardo Luz, Daniel Carvalho, Diogo Pinto, Filipe Calejo, Francisco Afonso, João Gonçalves, Jorge Salgueiro, José Martins, Nuno Silva, Tomás Marafão.

Os atletas mais jovens da equipa de Competição do GCVR estiveram em bom plano no Torneio tendo registado 38 novos recordes pessoais, resultado da dedicação que estes jovens têm manifestado ao longo da época. Como consequência da evolução destes nadadores foram obtidos 29 lugares de pódio (11 de primeiro, 11 de segundo e 7 de terceiro lugar), o que é um feito animador para estes jovens que começam ainda a dar os primeiros passos em competições oficiais e a contactar com esta realidade desportiva.

De registar ainda o excelente espírito de equipa demonstrado pelos atletas ao longo de toda a competição aliado aos bons resultados desportivos, que irão com certeza trazer mais motivação e vontade de continuar a melhorar por forma ter melhores resultados nas competições futuras.

Deixar comentário

Comentário