GCVR 5º classificado no Torneio do Rei de Masters

0
166

O Ginásio Clube Vila Real esteve representado no Torneio do Rei de Masters, prova realizada no dia 22 de Março em Guimarães e que contou com a presença de 159 atletas em representação de 18 clubes. A equipa do GCVR foi constituída por dez atletas: Carla Macieirinha, Marisa Ribeiro, Priscila Esteves, Raquel Marinho, Alexsander Esteves, José Bessa, Pedro Carvalho, Pedro Viana, Raul Santos, Vitor Ramalho.Os atletas do GCVR estiveram em grande plano, tendo conquistado catorze pódios (cinco primeiros, cinco segundos e quatro terceiros lugares) que levaram a um excelente quinto lugar por equipas com 122 pontos.
Pedro Viana registou dois primeiros lugares nas provas de 50 Livres e 50 Mariposa (Escalão 2), com os tempos de 28.27 e 31.45, respectivamente. Vítor Ramalho (Escalão 1) foi primeiro nos 50 Bruços, com o tempo de 32.18. Carla Macieirinha (Escalão 2) foi primeira classificada nos 50 Mariposa com o tempo de 37.37 e foi ainda segunda nos 50 Livres com o tempo de 32.64.Ao nível dos pódios, a registar ainda: os dois segundos lugares registados por Raquel Marinho (Escalão 1) nas provas de 50 e 100 Livres; Pedro Carvalho (Escalão 1) foi segundo nos 100 Costas e terceiro nos 50 Costas; José Bessa (Escalão 1) foi segundo nos 50 Livres; Alexsander Esteves (Escalão 1) foi terceiro nas provas de 100 Mariposa e 100 Bruços.Por fim, o último pódio foi obtido na estafeta mista de 4×50 metros Estilos em que o GCVR foi o primeiro classificado com a equipa constituída por Pedro Carvalho, Vitor Ramalho, Carla Macieirinha e Marisa Ribeiro.
Esta foi mais uma prova em que a equipa Master do GCVR voltou a obter resultados importantes para o clube. Estes resultados são o reflexo do esforço e dedicação que estes nadadores continuam a demonstrar e que são certamente um grande exemplo a seguir pelos mais jovens atletas do clube.

Deixar comentário

Comentário