Depois de uma longa paragem, a Garagem Veiga Competição está de volta às pistas, com cinco máquinas presentes na terceira jornada do nacional de velocidade, que decorrerá no próximo fim de semana no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

João Sousa, responsável pela equipa e piloto na categoria TCC, com o seu Seat Leon SuperCopa, mostrou-se muito confiante para esta prova, quer a título pessoal, quer ao nível coletivo:
“É muito bom regressar às pistas depois deste tempo de paragem. Voltamos a Braga, uma pista que já conhecemos bem e onde esperamos um fim de semana com bons resultados. Pessoalmente espero repetir ou melhorar o andamento que mostrei na primeira passagem pelo traçado bracarense. O Leon está em excelentes condições e permite-me ambicionar rodar perto dos TCR, o meu grande objetivo. Já o consegui fazer, e é focado nisso que irei para a pista. E claro que contamos também com boas prestações dos nossos pilotos, como é habitual. Estamos com muita vontade de mostrar do que somos capazes.”

Apesar do evidente entusiasmo, Sousa lamenta a curta lista de inscritos na categoria máxima da velocidade nacional:
“É com tristeza que vejo que teremos poucos carros em pista e que mais uma vez somos os únicos a apostar nos TCC. Temos feito o nosso trabalho e provado que este tipo de carro pode ser uma boa solução mas, infelizmente, não vemos interessados. É pena que assim seja, mas vamos manter a nossa postura. Desde início que olhamos apenas para nós e para o trabalho de desenvolvimento e é isso que faremos mais uma vez.”

A GVC terá também ao seu encargo Simplício Taveira no Peugeot 306 S16, a dupla Pedro Pinto/Tiago Montes em Fiat Punto na categoria FEUP2, Nuno Basílio em Honda Civic e Marco Basílio, também em Honda Civic:
“Temos toda a confiança nos nossos pilotos e acreditamos que poderemos sair de Braga com bons resultados. Já provaram a sua valia em pista e cabe à equipa fazer o melhor trabalho possível para lhes dar as ferramentas necessárias durante todo o fim de seman

Deixar comentário

Comentário