Futsal: Valpaços Futsal conquista titulo distrital

4
525

O Valpaços Futsal ao vencer por um concludente 13-1 no reduto da ADR Vila Castanheira sagrou-se campeão distrital de futsal sénior masculino da AF Vila Real.

A equipa da capital do folar a duas jornadas do final do campeonato distrital, repete o feito a época 2009/2010, ou seja  o lugar mais alto do pódio, e a consequente subida às competições nacionais na próxima época.

 

Deixar comentário

Comentário

4 Comentários

  1. Pois VALPACENSE ,mas porque não falas do 6-7 em Valpaços ? Nem a jogar com 7 ganhastes , o melão é enorme que nem tudo lembra!
    3-5 na Régua , queres mesmo falar disso ? Arbitragem horrenda !
    Sois mesmo insignificantes,sem cultura !
    Um clube apesar de formar jogadores , forma homens, ao menos ensinai algo de útil ás camadas jovens e deixem-se de picuinhas , pois é só disso que vocês ai na aldeia vivem ! Nem se de sequer ao trabalho de responder , não ligo a pessoas incultas e insignificantes

  2. levamos 5 sabes porquê e de que maneira foi… ou até nem sabes a nao ser que fosses jogador porque adeptos vossos lá estavam zero 🙂
    uma equipa que nem nos jogos fora da distrital leva adeptos vai para os nacionais não sei fazer o quê

  3. Na Régua levaram cinco,em Valpaços levaram nove,estão a oito pontos,faltam 2 jornadas para o campeonato acabar e o valpaços,já é campeão,palavras para que?REG VAI A FARMÁCIA E COMPRA COMPENSAN…BJS….

  4. depois da roubalheira que foi no jogo da 1ª volta na régua em que uma vitoria dos amigos abeira douro lhes dava a liderança, acabaram por ganhar bem o resto do campeonato.
    mas se não fosse esse jogo não sei não..

Comments are closed.