Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar conquista Taça Distrital Júnior

0
724

BENFICA VPA

A equipa Júnior da Casa Benfica Vila Pouca conquistou a Taça Distrital de Futsal, depois de vencer na final os Amigos Abeira Douro, por 4-3.

Numa partida que já se adivinhava equilibrada, a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar foi a equipa mais eficaz na finalização. Octávio com quatro golos apontados acabou por ser a figura do jogo.

A turma de Tiago Xavier entrou bem no jogo e, aos 7 minutos já vencia por dois golos de vantagem, ambos da autoria de Octávio.

Os Amigos Abeira Douro reagiram e, Dinis (9`) e Eira (15`) acabaram por anular a vantagem dos “benfiquistas” de Vila Pouca.

No segundo tempo a formação aguiarense entrou mais pressionante, com a nítida vontade de voltar novamente à vantagem no marcador.

Octávio era uma “seta”apontada à baliza de André, e aos 23 e 27 minutos voltou de novo a fazer o gosto ao pé e, a dar novamente vantagem de dois golos à Casa do Benfica de Vila Pouca.

No entanto, a turma duriense não baixou os braços e fruto da sua persistência e entrega ao jogo, vai reduzir a desvantagem no marcador aos 28 minutos por Luís Lameirão. Golo que não foi suficiente para levar no mínimo o jogo para prolongamento, se bem que os jovens de Márcio Mota tudo tenham feito até final para alcançar outro resultado, só que do outro lado encontram um guarda-redes que foi praticamente intransponível.

 

Jogo no Pavilhão dos Desportos, em Vila Real.

 Árbitros: Mário Gonçalves e Rui Rocha.

Cronometrista: Igor Rodrigues.

 

Amigos Abeira Douro: André, João carvalho, Ricardo, Pedro e Luís Lameirão.

Suplentes: Tiago, Paulo Fonseca, Eira, Dinis, António Santos, Miguel e Fernando Mendes.

Treinador: Márcio Mota.

 

Casa Benfica Vila Pouca: Rui, Rafael, David Carvalho, David Monteiro e Octávio.

Suplentes: Diogo, João Vaz, Bruno, Leonardo, Fernando Teixeira, Hugo e José Borges.

Treinador: Tiago Xavier

 

Ao intervalo: 2-2

Golos: 0-1, Octávio (3`); 0-2, Octávio (7`); 1-2, Dinis (9`); 2-2, Eira (15`); 2-3, Octávio (23`); 2-4, Octávio (27`); 3-4, Luís Lameirão (28`).

Deixar comentário

Comentário