O atleta vila-realense André Azevedo, de 25 anos, que esta época defende as cores do Benfica de Castelo Branco tem despertado a atenção das equipas da I Liga do Futebol Português. As exibições que o avançado tem efectuado no Campeonato de Portugal – Série F, bem como na Taça de Portugal permitiram-lhe estar no radar dos principais emblemas do nosso futebol nacional.

André Azevedo começou o seu processo de afirmação no SC Vila Real emblema onde se formou enquanto atleta tendo ainda representado a formação sénior do Vila Real durante quatro temporadas demonstrando uma “veia” goleadora impressionante. Na temporada 2013/2014, foi contratado pelo Amarante, clube onde permaneceu duas épocas tornando-se uma das principais figuras dos alvinegros. Contudo, esta temporada André Azevedo optou por aceitar o convite do Benfica de Castelo Branco e rapidamente assumiu a titularidade na equipa das “águias”.

Neste último fim de semana disputou-se a 4ª eliminatória da Taça de Portugal com a formação do Benfica de Castelo Branco a ser eliminada pelo Gil Vicente. Apesar do desaire, a crítica desportiva nacional foi unânime em distinguir a exibição de André Azevedo como o atleta em maior evidência das “Águias de Castelo Branco”.

Deixar comentário

Comentário