Realizou-se este sábado no antigo Edifício do Governo Civil, a Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais do SC Vila Real. Francisco Carvalho foi empossado como Presidente da Direcção e Cármen Amaro, Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Nuno Augusto, Vice-presidente cessante do Conselho Fiscal, foi quem deu posse à nova Direcção do clube. “Estou consciente da minha decisão. A mesa foi convocada para dar posse. A mesma não estando presente os outros órgãos tiveram de ser chamados a dar posse. Isto chegou a um momento a que o clube não podia parar. O SC Vila Real precisa de continuar e fomos aconselhados pelos nossos advogados que esta era a melhor decisão. Já estou no SC Vila Real há 14 anos, e sei perfeitamente que esta tomada de posse tinha de ser realizada”, referiu Nuno Augusto.

Francisco Carvalho novo presidente do SC Vila Real referiu que “chegou a hora do SC Vila Real voltar aos campeonatos nacionais”. “Quero ser campeão. Chegou a hora do nosso clube voltar aos patamares superiores do futebol português. Agradeço a presença do Presidente da Câmara, Rui Santos e do vereador do desporto José Maria Magalhães. Segunda-feira, vamos começar a reunir com os jogadores e também vamos começar a colocar os nossos projectos em prática. O acto eleitoral do dia 25 de maio é válido e fui democráticamente eleito. A partir de agora o clube vai ser organizado e respeitado. Vamos analisar todos os dossiês do clube. Conto com todo o apoio do João Álvaro e das pessoas que se juntaram a nossa candidatura”, disse.

Cármen Amaro, nova presidente da Mesa da Assembleia Geral, destacou a importância desta tomada posse. “Quando aceitei fazer parte desta equipa sabia que tinha a minha frente um grande projecto, bem como uma fantástica equipa. Espero estar altura do cargo. Reconheço como salientou o Nuno Augusto que o acto eleitoral do dia 25 de maio foi válido. Este acto é legitimo em todos os sentidos. Vamos reerguer novamente o SC Vila Real”, salientou.

Deixar comentário

Comentário