Formação de Treinadores Andebol no Peso da Régua

0
1062

A Associação de Andebol de Vila Real vai realizar no próximo dia 30 de abril, domingo, no Peso da Régua, mais uma formação de carácter específico para treinadores de andebol intitulada “Sistemas 5:1 / 6:0 – Ataque e Defesa”.

A ação, creditada pelo IPDJ para efeitos de renovação do TPTD, com o código 54010034, com 1,3 créditos, é válida para os cursos de treinadores de grau I, II, III e IV.

Os preletores serão João Pedro Varejão (Coordenador do projeto BECA – Celorico Basto e EHF Master Coach) e Tiago Oliveira (Treinador seniores A.C.Lamego e EHF PRO Master Coach) que abordarão temas relacionados com a temática referida.

O programa do evento irá ocupar o dia de domingo, com início apartir das 8h30, com a receção dos participantes, para as sessões teóricas (período da manhã) no AUDIR – Auditório Municipal Peso Régua, e às 14h30 iniciará as sessões práticas (período da tarde) no Pavilhão da Escola Secundária Dr. João de Araújo Correia.

As inscrições estão a decorrer até ao dia 28 de abril (mais informações no facebook da Associação de Andebol de Vila Real).

A organização está a cargo da A.A. Vila Real, com os apoios da Câmara Municipal do Peso da Régua, da Federação de Andebol de Portugal e da Associação Desportiva de Godim.

A terceira formação de treinadores, creditada, esta de carácter geral, está agendada para o final do mês de maio, em Vila Real, sendo preletor Carlos Felisberto, treinador de futebol UEFA PRO – Nível IV e mestre em Educação Física e Desporto.

Deixar comentário

Comentário