Final da Taça AFVR em imagens

6
200

O Montalegre venceu o Régua, no último domingo, o que lhe permitiu conquistar mais uma Taça AFVR. Fique com as imagens da festa e do jogo.

Fotos por José Sousa

taça_4 taça_6taça_5taça_3 taça_2 taça_1

taça_7 taça_8

Deixar comentário

Comentário

6 Comentários

  1. Ao Sr.Filipe Ribeiro os meus cumprimentos e agradecimento á resposta ao meu comentário. Sou um Internauta assíduo do DT-Digital, mas a vossa , sua crónica do último jogo passou-me despercebida , mas hoje mesmo li e peço as minhas desculpas . Votos de um bom trabalho e continuem sempre a informar o Desporto da Região. Grato também pela felicitação ao Mondinense.

  2. isso dos jogadores da terra e juniores é muito bonito mas quero ver para o ano, vão assim para lá e arriscam-se a ser o bombo da festa.

    Se bem que o mondinense é praticamente certo que vai para a série A e quer queiram quer não, a série B é muito mais dificil com as equipas todas do Porto

  3. Saudações a todos. Concordo plenamente, pois, à vitória do Mondinense em seniores (campeões igualmente em juniores) não foi neste jornal digital de que tanto gosto, dado o relevo que merecia. Quanto mais não fosse, a imagem, única, que ilustra a notícia diz respeito a uns quantos jovens a comemorar no relvado, não sendo visível um único elemento da equipa que acabara de ser campeã: seniores.
    Ao longo de todo o campeonato, a única equipa a pontuar em Mondim foi o Vilar de Perdizes. Pois, para o DT, a equipa da jornada foi outra, como se o feito, fosse irrelevante…
    Não sei se ser campeão em seniores, em juniores e 2º em juvenis, deixa azia a muita gente, tratando-se, como se trata de um concelho com menos de 7 500 habitantes. Façam um trabalho sobre o desporto neste concelho e verifiquem como tal foi possivel.
    A este jornal, como a TODOS os clubes do nosso distrito, os maiores sucessos.

  4. Esse comentário final deixa alguma coisa no ar! O Vila Real ainda não desceu. Está muito próximo de chegar ao lugar que permite o acesso ao playoff, e aí tudo pode acontecer. Como podes afirmar que o Vila Real vai descer? Quero ver a figurinha que a vossa equipa vai fazer no CNS! E não venham com a história dos jogadores da terra e dos juniores, porque com isso é descida certa. Vamos ver se a meio do campeonato ainda jogam sem os tais escurinhos. Este campeonato nacional de seniores tem muita qualidade e não é fácil uma equipa manter-se. Boa sorte para o ano

  5. Bom dia,

    O Mondinense foi campeão porque terminou em primeiro. Tem todo o mérito nisso e a vitória só pode ser justa. Noticiamos a vitória no campeonato e publicamos a crónica do jogo na mesma semana. (ver em Futebol – Distrital). O campeonato é uma prova de regularidade, todas as semanas falamos dos clubes que venceram os jogos…

    A taça é diferente, é uma festa. É um troféu, um jogo, um tudo ou nada. Venceu o Montalegre como poderia ter vencido outro. Não nos cabe a nós ter preferências. E não as temos de facto.

    Desejamos toda a sorte ao Mondinense na próxima época, nós lá estaremos para o acompanhar.

    Cumps.

  6. Na última jornada da divisão honra da AFVR o Mondinense sagrou-se Campeão e com mérito . O DT fez notícia. ” Mondinense Campeão ” , mas na mesma notícia acrescenta. Mas Montalegre também venceu. E Ponto final com uma foto que é suficiente e até revela a satisfação dos jogadores, equipa técnica e também diretores. A crer que sois um jornal , neste caso digital com alguma dimensão e dirigido a todos quantos gostam de futebol sem fronteiras , sejam isentos de clubites e divulguem com muitas fotos todos os Campeões, seja de taças ou campeonatos. O tempo dos Pasquins já foi. Fica mal a um comentador dizer que ficaria mais satisfeito se fosse o Montalegre campeão. Mas não foi, porque não foi a melhor equipa. E como disse o seu treinador no final do jogo com o Mondinense e com razão ,Cito ” O Mondinense parece que já é Campeão ” a verdade era essa o Mondinense passou a ser Campeão nesse jogo. Vou terminar , espero que para a próxima época se definam entre Montalegre e Vila-Real .

    Bonitas fotos dos apoiantes das duas formações e também dos vencedores da Taça. Felicidades para todos que gostam de Futebol.

Comments are closed.