Estágio de Karate da ADKVR

0
194

Com a participação de mais de uma centena e meia de atletas , decorreu na passada terça feira no Pavilhão de Desportos de Vila Real o estágio da Associação Distrital de Karate de Vila Real.

Todas as escolas desta associação estiveram presentes, numa iniciativa que começou com por homenagear os atletas que se sagraram campeões nacionais, vice campeões e terceiros nos diferentes escalões dos campeonatos nacionais da Federação Nacional de Karaté Portugal.
O estágio foi orientado pelo responsável técnico da ADKVR Paulo Vilela Azevedo 4º Dan, serviu para mais uma vez mostrar que, para além dos resultados, esta modalidade continua a ser emergente, devido aos valores que incute nos atletas, assim como a disciplina e respeito pelos seus pares. A nível técnico, foi excelente o desempenho de todos aqueles que se propuseram para o respetivo exame de graduação, destacando mais dois cintos negros e o excelente exame para 2º Dan da atleta Ana Madureira.
Estão de parabéns todos os atletas que participaram nesta iniciativa que, como é habitual, demonstrou a boa organização de uma modalidade que prima pela formação de jovens com caráter e de comportamentos que trazem mais-valias para a nossa sociedade.
A ADKVR congratula-se com o êxito e alcance deste estágio agradecendo a todos os intervenientes.
Parabéns para todos!

 

Deixar comentário

Comentário