Centro de Treino Municipal de Vila Pouca de Aguiar

A Escola de Formação Desportiva do CTM Vila Pouca de Aguiar já abriu as suas portas. Com dois polos de dinamização já ativos, segundas e quartas-feiras no Pavilhão Dr. Gomes da Costa em Vila Pouca de Aguiar e às terças e quintas-feiras no Pavilhão Desportivo de Pedras Salgadas.

As crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos são o alvo principal desta Escola de Formação. As quais terão oportunidade de praticar várias modalidades desportivas, entre as quais se destacam o Basquetebol, o Atletismo e o Ciclismo.

Esta Escola de Formação Desportiva foi criada ao abrigo das Redes Desportivas Locais, programa apoiado pelo IPDJ e que conta, como parceiros, o Município de Vila Pouca de Aguiar, as associações de modalidade (atletismo, basquetebol e ciclismo), o Agrupamento de Escolas e a Associação de Pais, bem como as Juntas de Freguesia aderentes.

Para mais informações deverão os encarregados de educação entrar em contato com os professores responsáveis. Hugo Martins (938261016) e Alfredo Brigas (937225298), ou enviando um e-mail para: geral@ctmvilapouca.com

Deixar comentário

Comentário