Escola Ciclismo Bila Biker’s: Fim de semana cheio de atividades

0
195

A Escola Ciclismo Bila Bikers participou no Encontro Inter Regional de Escolas Zona A – em Águeda, com atletas distribuídos por todos os escalões (Pupilos, Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis), de ambos os sexos. O evento contou com a participação de cerca de duas centenas de atletas, de escolas de ciclismo a Zona A, que engloba toda a região norte e parte do centro. Sendo a Escola Bila Bikers a única a representar Vila Real.

Para os atletas da Escola Bila Bikers, o dia começou cedo, mas não impediu os atletas de rumar a mais uma grande jornada de ciclismo, em Águeda.

Os atletas efetuaram as provas de destreza, os mais novos, que exige o trabalho de técnica e rapidez de execução das manobras, e prova em linha (circuito, para os mais crescidos) onde a velocidade impera.

Todos eles tiveram um bom desempenho, reforçando o grupo e demonstrando que o trabalho e o treino está a dar frutos. Podemos verificar isso com os pódios já alcançados e que são em número superior a participação no ano passado.

Francisco Domingues – 1º Benjamim

Daniel Silva – 3º Benjamim

Matilde Fraga – 2ª Iniciada Feminina

Equipa Bila Biker’s (Adultos)

A equipa Bila Biker’s | Carnes Silva | Cycles Oliveira participou na Rota do Folar – BTT em Valpaços, segunda prova do campeonato BTT XCM da Associação Regional Ciclismo Vila Real (ARCVR), nos vários escalões.

Os atletas continuam a demonstrar que o seu nível físico está a melhorar e os resultados, que já eram bons, continuam a melhorar.

Como equipa de referência nesta modalidade, continuam a ser alcançados vários pódios nos vários escalões.

Na Meia Maratona (~40km): Sérgio Luz – 3º Elite Luís Pereira – 2º Master 35 António Alves – 3º Master 45

Maratona (~60km) Vitor Coutinho – 1º Master 40

Deixar comentário

Comentário