Equipas Transmontanas no CNS

0
263

Decorrida que está a 4º jornada do Campeonato Nacional de Séniores, vamos à análise individual das equipas da nossa região.

SC Vila RealTirsense 0 – 3 Vila Real

Comecemos com a Série B – Vila Real. A deslocação a Santo Tirso, voltou a ser negativa para os pupilos de Abel Ferreira. Por muito que os adversários, elogiem a formação, as quatro derrotas seguidas, criaram “mossa” na massa associativa. No próximo fim de semana, recebe a formação do Casa Pia, referente a 2º eliminatória da Taça de Portugal, onde a passagem será “obrigatória” de forma a calar as críticas aos maus resultados no CNS.

 

BragancaGD Bragança 0 – 0 Cerveira

O Grupo Desportivo de Bragança empatou neste domingo a zero com o Cerveira na 4º jornada do Campeonato Nacional de Seniores, série A, num jogo em que a vitória esteve ao alcance da equipa da casa, falhando várias oportunidades claras de golo. Rui Vilarinho pediu desculpas aos adeptos pelo resultado e recordou aos jogadores que os jogos ganham-se dentro das quatro linhas. “Todas as equipas são fortes e dentro de campo é que se ganham jogos. Não é na teoria, nos cafés ou na comunicação social”

 

Mirandela CamisolaMirandela 0- 1 Santa Maria

A equipa do Mirandela em casa, foi incapaz de levar de vencida a formação do Santa Maria. Um lance polémico no final da partida, que levou mesmo a expulsão de Andrés Madrid, deu a vitória a equipa Minhota. O Mirandela sofre assim a primeira derrota neste CNS.

 

JUVENTUDE DE PEDRAS SALGADASLimianos 0 – 3 Pedras Salgadas

O Pedras Salgadas efectuou uma exibição personalizada com o domínio total e absoluto do jogo. A formação da vila termal, praticou um futebol com critério onde os números do triunfo espelham a superioridade demonstrada em campo. A vantagem de três golos sem resposta, demonstra efectivamente a superioridade que os jogadores de Carlos Guerra tiveram sobre o seu adversário. No próximo domingo (dia 28 de Setembro), a equipa da Vila Termal, recebe o CA Ouriense (CNS-Série F), em jogo da 2º eliminatória da Taça de Portugal.

Série A

2º Classificado – Pedras Salgadas
4 º Classificado – Bragança
5º Classificado – Mirandela

Série B

10º Classificado – Sport Clube Vila Real

Deixar comentário

Comentário