Equipa da (Skoda Irmãos Leite / BikeBox / Tourencinho) com dois Campeões Nacionais

2
323

Carlos Martins e Edmundo Moura (Skoda Irmãos Leite / BikeBox / Tourencinho) sagram-se Campeões Nacionais de Rampa em ciclismo.

Os atletas da equipa de Tourencinho,Carlos Martins e Edmundo Moura, venceram no passado domingo dia 27 de setembro em Valongo, o Campeonato Nacional de Rampa em Master 40 e Master 30, respetivamente.

Edmundo Moura gastou o tempo de 5 minutos e 36 segundos, Carlos Martins fez a sua prova em 5 minutos e 34 segundos.

A equipa Skoda Irmãos Leite / BikeBox / Tourencinho deslocou-se aquela localidade com os atletas, Edmundo Moura, Carlos Martins,José Ferreira e o seu director desportivo José Magalhães que segundo este, eram os homens que melhor se encontravam para representar a equipa transmontana, neste tipo de prova.

José Ferreira, campeão nacional de fundo, terminou a sua prova na segunda posição, sendo assim, vice-campeão nacional.

José Magalhães não deixou de tecer vários elogios aos seus atletas pelo trabalho e dedicação demonstrado ao longo da época, que só poderiam levar à conquista deste dois grandes prémios, levando a equipa de Tourencinho ao mais alto lugar do pódio no ciclismo português.

A Skoda Irmãos Leite / BikeBox / Tourencinho termina, desta forma, a época com três títulos de Campeão Nacional.

Jorge Machado

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. Bon dia, gostariame poñer en contacto con vos, para falar de proxima volta ciclista, rogaria me enviasedes o voso mail. un saudo – Domato

Comments are closed.