AFVR: Ribeira Pena empata lider

11
135

 

Ribeira Pena 0-0 Vila Real

Empate Justo

Numa deslocação difícil ao terreno do Ribeira de Pena, a equipa Alvinegra volta a perder pontos, sendo o empate um resultado justo, por tudo o que se passou na partida.

O jogo começou em ritmo elevado, com a equipa da casa, logo aos 5 minutos da partida, desperdiçar uma oportunidade excelente, para inaugurar o marcador. Má reposição de bola por parte de Néne, Picete a ganhar bem o esférico, mas em lugar de alvejar a baliza, preferiu o passe para Armando, que se encontrava em fora de jogo, perdendo-se um lance claro de golo.

A equipa alvinegra, respondeu de bola parada. Shuster a cruzar, mas a cabeçada de Leandro a não levar a melhor direcção.
Num jogo “muito mastigado” a meio campo, excepção foi o lance para a equipa da casa, perto da meia hora de jogo. Contra ataque rápido de Kokas na direita, que ganhou bem o lance e a cruzar, Néne a sair e a sacudir o esférico, mas a bola a sobrar para Vilela, com o defesa a remate forte mas por cima.

Armando, o veterano do Ribeira de Pena, foi sempre uma seta apontada a baliza do adversário, com pormenores de muita classe, mas aos 37 minutos, é a equipa forasteira que volta a estar perto do golo. Paulinho em trabalho individual, a aguentar bem a marcação, mas a definir mal a jogada, acabando por ser desarmado por Gato.

Até ao intervalo, poucas foram as ocasiões de golo, embora sinal mais, para a equipa da casa, que nos primeiros 45 minutos, foi sempre mais esclarecida.

No segundo tempo, os forasteiros entraram melhor na partida, mais rápidos, embora com dificuldades em entrar no ultimo reduto defensivo, Shuster de longe ainda tentou, mas o esférico acabou por sair ao lado.

Aos 51 minutos, boa jogada na direita de Leandro, com o avançado a encher o pé e a rematar, mas Gato, sempre no caminho da bola, a sacudir para a frente, com o esférico a sobrar para Carreira, que com a baliza completamente a sua mercê, a fazer o mais difícil, chutando por cima.

Até final da partida, Barraca ainda teve nos pés a hipótese de dar um outro rumo ao desafio, mas Néne a evitar, o tento do adversário.

Um empate que ajusta bem, o que se passou durante os 90 minutos da partida.

Arbitragem Regular.

José Carlos Leitão

 

Jogo no Campo do Cavalinho, Ribeira de Pena

Equipas:

Ribeira de Pena: Gato, Vilela, Luís Silva, Grilo, Fortuna, Bruno, Armando, Feliciano, Kokas, Picete(Barraca 65´) e Armando Lopes.
Técnico: Justino Ribeiro
Vila Real – Néne, Carreira(César 59´), Fred, Castanha, Zé Diogo, Francis, Rui(Eduardo 74´), Shuster, Paulinho, Miguel(Bessa 65´) e Leandro.
Técnico: Abel Ferreira
Amarelos: Picete(54´), Gato (95´)

Árbitro: Pedro Mesquita

Auxiliares: Marco Gomes e Fernando Carvalho

Deixar comentário

Comentário

11 Comentários

  1. Angolano de paris, uma resposta curta , não vejo futebol no mesmo espaço que tu, quanto a juízo tu lá sabes … passa bem , nem de futebol pretendo trocar diálogo porque sabes pouco ou nada e isso aborrece-me. Não utilizes escrita ordinária , tu sabes escrever melhor, não te refugie na qualidade da escrita, deixa isso para os cobardes. Passa bem e continua com os teus comentários.

  2. Angolano de paris, uma resposta curta , não vejo futebol no mesmo espaço que tu, quanto a juízo tu lá sabes … passa bem , nem de futebol pretendo trocar diálogo porque sabes pouco ou nada e isso aborrece-me. Quanto ao atento este quando faz um comentário aplica o resaviado.(ressabiado).. muda de tom. quanto ao meu passado no futebol, orgulho-me.No presente, realizado. No futuro vou recordar memórias. Quanto á grandeza do sc vila-real eu reconheço, estranho entenderes a minha linguagem. Eu sou o que sou, e o que sou eu pareço, mas alguns que eu conheço não parecendo o que são, são aquilo que eu apareço. Viva o futebol.

  3. o peixoto lesionou-se num treino ao que sei, partiu a cana do nariz e nao jogará tão cedo, pelo menos na proxima semana

  4. Sr.º luís Martins o Peixoto fraturou a nariz no treino de sexta, por esse motivo não jogou, abraço

  5. De facto existem pessoas que não têm mais nada que fazer se não aparecer quando o bila atravessa fazes menos boas,mas enfim, o Peixoto não jogou pois fracturou o nariz nos treinos, e essa da acumulação de amarelos é de rir lol vê-se que estás por dentro do futebol gagagagagag, bem resta-me desejar boa sorte e congratular os jogadores,que embora com os ordenados em atraso de anos anteriores e deste ano também continuam a lutar pelo nosso clube, nada lhes pode ser apontado,A ELES… Rumo à subida força BILA

  6. Não há dois jogos seguidos que o VILA REAL jogue com a mesma equipa. O Peixoto não jogou.Foi por lesão ou por acumulação de cartões amarelos?

  7. Este Angolano deve ser um resaviado escondido, ou algum falhado do futebol? ou da vida.
    O S. C. Vila Real é muito grande para ser incomodado por um rato como tu, no fim vais á festa do CAMPEÃO

  8. sorrateiramente e sem quase ninguem se aperceber o regua vai ganhando jogos e subindo na tabela! se ganhar quinta o jogo em atraso sobe ao 6º lugar.
    esperemos que esta boa fase seja para continuar e que possamos na proxima epoca ou em breve ver de novo este clube a lutar pela subida!

  9. OLhe o Senhor que manda as bocas De Paris.. que só aqui vêm falar mal do Bila… OUBes o Relato pelas Internetes? Têm juizo nessa cabecinha!!!

  10. Não sei como esta deslocação se tornou assim tão difícil, quando á cinco, seis jornadas a trás este mesmo comentador dizia que o vila-real era a equipe maravilha e não tinha concorrentes ,hoje o seu discurso muda e o vila já sente muitas dificuldades para conseguir até o empate que na minha perspetiva não foi o resultado mais justo. Nem a contratação de inverno veio dar motivação a esta equipe, vamos ter campeonato até ao fim, não vai ser passeio para o vila como muitos premeditavam. Valor a quem o tem.

Comments are closed.