A formação do Modicus liderada pelo vila-realense Emídio Rodrigues conseguiu ultrapassar o Sporting de Braga no recurso às grandes penalidades (3-4) e apurou-se para as meias-finais da Taça da Liga de Futsal.

Em relação ao jogo foi claramente um “hino” à modalidade, com a equipa do Braga a vencer por (3-1), a somente um minuto de terminar o encontro, mas a aposta do técnico vila-realense Emídio Rodrigues no 5×4 veio a dar frutos com o atleta Ricardo Pinto a ser eficaz com dois remates certeiros.

Após a conclusão dos quarenta minutos a eliminatória teve de ser decidida na “lotaria dos penáltis” e nesse capítulo o Modicus foi mais forte, com Pedro Martins a marcar o golo que permitiu o triunfo. Contudo, também merece ser de igual forma destacado às duas grandes penalidades que o guarda-redes do Modicus, Cláudio Martins ( ex – atleta da UTAD/Realfut), conseguiu defender e que foram importantes para o triunfo da sua equipa.

Nas meias-finais da competição o Modicus vai enfrentar a formação do Sporting. Porém, ainda podemos encontrar na equipa técnica de Emídio Rodrigues outro vila-realense, desta feita Pedro Feitais que assume as funções de treinador-adjunto. São dois técnicos formados em Vila Real que tem a ambição de levar o Modicus à conquista da Taça da Liga.

Deixar comentário

Comentário