Edgar Florindo pronto para a dupla jornada em Braga

0
301

Edgar Florindo está preparado para mais um desafio, desta feita no circuito Vasco Sameiro, em Braga. O piloto da Speedy Motorsport irá apresentar-se a solo, aos comandos do Seat Leon TCR, devido a desistência do seu colega de equipa, Nuno Batista, com quem dividiu os comandos da máquina nas primeiras rondas do ano.

O piloto está motivado para esta nova fase e espera atingir os resultados que busca desde o início do ano, apontando para o pódio numa das provas do fim-de-semana:
“Optimismo é a palavra de ordem para este fim-de-semana. O que aconteceu no passado serve de lição e apenas isso. Queremos encarar as corridas de Braga como um ponto de viragem. Tenho confiança que as dificuldades técnicas estão superadas e que terei um carro competitivo para poder mostrar o meu valor e chegar aos lugares cimeiros. Sinto-me cada vez mais preparado e ambientado a este campeonato e agor,a só tenho de ir para a pista e focar-me em chegar aos lugares do topo.”

O piloto de Vila Real irá estar a solo pela primeira vez no CNVT, uma situação que em nada muda a forma de estar e trabalhar do piloto:
“O facto de estar a solo não muda nada. O foco e a dedicação serão os mesmos e a única coisa que muda é o tempo em pista que será superior ao que tenho tido, o que é positivo para qualquer piloto. Tenho pena que o Nuno não possa estar também, mais ainda pelos motivos que se conhecem, mas infelizmente as corridas também são isto e tudo farei para trazer bons resultados para mim, para a equipa e os patrocinadores.”

É assim com ambição e muita confiança que o piloto da máquina #13 irá para a pista, na jornada de “Double Sprint, que pela primeira vez terá transmissão pelos canais de Youtube da Movielight e nas páginas de Facebook da FPAK e da Racing Weekend.

O piloto Edgar Florindo é apoiado pelo Grupo Rui Florindo, Banco BPI, Auto-Maniacar, Top Car, Azeite Lugar do Cruzeiro, Key Trailer, Brincar Automóveis, Man Tar Braga, Grupo JAP e à RSM Recauchutagem.

Horários:
02.09.2017 – Sábado
09H00 – Treinos Livres 1 (25m)
10H45 – Treinos Livres 2 (25m)
12H30 – Qualificação (35m)
15H30 – Corrida 1 (20m)
18H40 – Corrida 2 (20m)

Deixar comentário

Comentário