Do Chaves para a 1ª Liga

0
509

O avançado Kuka, que representou o GD Chaves nas últimas temporadas, transferiu-se para o Estoril Praia neste mercado de transferências. O atleta, já há muito que estava referenciado pelos emblemas da primeira liga do futebol português, que viam em Kuka um excelente reforço para o ataque das suas equipas.

Contudo, o Estoril Praia, foi a formação que melhores condições apresentou ao atleta que vai ter a possibilidade de jogar nas competições europeias. Porém ainda não foram divulgados os valores da transferência do jogador. Todavia, sabe-se que as excelentes relações entre os dois clubes originou um acordo fácil entre ambas as partes.

Kuka, esteve em destaque na última temporada ao serviço dos flavienses, onde foi diversas vezes destacado pela imprensa nacional como uma das grandes revelações da Liga 2 Cabovisão. Com o encaixe financeiro que o GD Chaves efectuou, é esperado que os dirigentes venham a contratar um outro jogador com créditos firmados para ocupar o lugar de Kuka no plantel as ordens de Norton de Matos.

Deixar comentário

Comentário