Divisão Honra AFVR: Vila Pouca 2-3 Abambres

0
280

Abambres alcança primeiro triunfo

Em jogo da 4ª jornada da Divisão de Honra da AFVR, o Abambres alcançou o primeiro triunfo na prova, ao vencer na deslocação ao Vila Pouca por 2-3.

A equipa vilarealense entrou na partida praticamente a vencer, com Tiago Nóbrega (15`), a responder bem a um cruzamento da direita e a desviar, de calcanhar, para golo. Uma grande penalidade surge quatro minutos depois, na sequência de uma falta dentro de área sobre Duarte Paço, ao qual Duarte Sampaio converteu da melhor forma.

O Vila Pouca estava, nesta altura, ligeiramente por cima, e nem as duas substituições forçadas, ainda na primeira parte, impediram os pupilos de Armando Maravilhas de chegar à vantagem ao minuto 32 por Marcelo.

Na segunda parte o Abambres, mais organizado, superiorizou-se e chegou mesmo ao empate pouco após o reatamento. Remate frouxo de Tiago Pinto, Duarte Sampaio desvia e ludibria Hugo Pinto que não foi capaz de evitar tento.

O Vila Pouca ainda tentou reagir e Armando Maravilhas fez entrar Jonny para dar a volta ao jogo, a poucos minutos do final. No entanto os visitantes por Samuel aproveitam uma confusão na área do Vila Pouca para se adiantarem novamente no marcador e fixarem o resultado final.

FR

 

Complexo Desportivo Municipal de Vila Pouca de Aguiar

Árbitro: Gonçalo Martins

Vila Pouca: Hugo, Duarte Sampaio, Rafael, China, Nelson, Fucile, Juan (Marcelo, 10′), João Marcelo (Marco, 30′), Topinha (Jonny, 65′), Joel Sousa e Duarte Paço

Treinador: Armando Maravilhas

 

Abambres: Gomes, Jorginho, Hélio, Tiago Silveira, Marco, Tiago Nóbrega, Samuel, Mico, André Viamontes (Pedro Pereira, 85′), Tiago Pinto, José Silveira (Pauleta, 45′)

Treinador: Jorge Almeida

Marcadores: Tiago Nóbrega (15`), Duarte Sampaio (19`gp), Marcelo (32`), Duarte Sampaio (57`pb) e Samuel (75`).

 Disciplina: Cartão amarelo para Viamontes (65′), Jonny (85’), Pedro Pereira (87’), Fucile (90+1). Vermelho para Duarte Paço (85’)

Deixar comentário

Comentário