Divisão Honra AFVR: Valpaços 1-2 Montalegre

1
250
José Manuel Viage (Treinador do Montalegre)

 

Arrancada a ferros

Foi um triunfo muito sofrido do Montalegre

Entrou desconcentrado o Montalegre que ainda antes do primeiro minuto sofre golo apontado por Chala. Os barrosões abanaram mas não caíram.

Aos 7 minutos “drama” em Valpaços, depois de um canto apontado pelo Montalegre, Miguel, o defesa direito Valpacense cai inanimado dentro da área. Chegou a temer-se o pior. Acabou por recuperar e foi transportado para o Hospital onde fez exames complementares.

O Valpaços acusa a paragem no jogo para assistir Miguel (foram sete minutos) e os visitantes empatam por Fidalgo (19`) num lance de insistência.

Os da casa tentam responder e criam muito perigo num remate de Lubi. Volta novamente à carga o Montalegre e Rafa antes do intervalo obriga Bruno à defesa da tarde.

A etapa complementar voltou a ser pautada pelo equilíbrio. Bruno Madeira volta a criar perigo junto da baliza contrária. Responde a equipa de Nené Batista num remate de Tiago por cima. Depois brilha Ricardo com uma grande defesa, a remate do irrequieto Chala, já se gritava golo do Valpaços na bancada. Badará cria muito perigo num remate cruzado. Respondia o Valpaços e Ricardo volta a fazer defesa apertada. Já com André Veras e Zacharias em campo, o experiente médio atira ao lado.

O golo podia cair em qualquer uma das balizas, e acabou por surgir para os visitantes aos 88 minutos, em lance rápido, Zacharias faz o 1-2, em mais um erro defensivo do Valpaços.

O Montalegre venceu o jogo mas teve de sofrer muito. A equipa barrosã esteve muito estática e a bola chegou ao ataque com grandes dificuldades. Já o Valpaços esteve bem do meio campo para a frente e pode queixar-se de alguma falta de sorte.

O resultado justo por aquilo que as duas equipas fizeram era o empate.

Boa arbitragem!

Nuno Carvalho

 

Jogo no Estádio da Cruz, em Valpaços

Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real)

Valpaços: Bruno; Miguel (Pedro, 7`); Michael; Rui Lopes; Mário; Galvão; Chala; Lubi; Moutinho (Fontoura, 79`); Tiago e Ricardo.

Treinador: Nene Batista

 

Montalegre: Ricardo; Leonel Costa; Abreu; Rendeiro; Leonel Fernandes; Chiquinho; Gabi; Rafa (Marco, 92); Badará; Bruno Madeira (André Veras, 81`) e J. Fidalgo (Zacharias, 72`).

Treinador: José Manuel Viage

 

Ao intervalo: 1-1

Golos: 1-0, Chala (1`); 1-1, J. Fidalgo (19`); 1-2, Zacharias (88`).

Disciplina: Cartão amarelo a Chiquinho (61`); Mário (83`).

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. mais uma semana sem mapa de castigos na afvr… já desde dia 10 que não há mapas de castigo. vale tudo

Comments are closed.