Divisão Honra AFVR: Sabroso 2-5 Vila Pouca

0
309

Vila Pouca vence derby aguiarense

Derby aguiarense no Campo da Avenida, em Sabroso de Aguiar, com muito público nas bancadas, assistir a um encontro que no final sorriu à turma da capital do concelho.

O jogo ficou logo marcado no primeiro minuto com um golo madrugador da equipa do Vila Pouca apontado por Guillaume após cruzamento de Juan. Golo que surpreendeu tudo e todos, pois as equipas ainda se estavam a organizar.

A equipa da casa viu-se assim obrigada a correr atrás do resultado, e logo ao minuto 11 Shoio através da marcação de um livre assusta a defensiva do Vila Pouca, com a bola a passar perto da baliza.

Ao minuto 27 erro defensivo dos homens de Rui Fernandes, com Bouças aproveitar e a fazer o segundo golo dos visitantes.

A equipa da casa em resposta cria mais um lance de perigo, com Tábuas a proporcionar uma boa defesa a Hugo.

Na segunda metade a equipa do Vila Pouca entrou melhor no jogo, com o objetivo de manter o resultado, fazendo um jogo de posse de bola. Por sua vez a equipa da casa continuou em busca do golo, até que ao minuto 70, Tábuas sofre falta dentro da grande área, com Célia Santos assinalar grande penalidade. Freitas na conversão reduz a desvantagem.

O jogo desta forma “aqueceu”, com a equipa da casa a acreditar que ainda seria possível chegar ao empate. Contudo seriam novamente os visitantes a chegar ao golo por Bouças (77`).

Logo no minuto seguinte, responde o Sabroso através de um lance de bola parada, com Pio a finalizar com êxito.

Ao minuto 83 Paulinho sofre falta dentro da grande área do Sabroso, Célia Santos assinala novamente grande penalidade desta vez a favor da equipa visitante, e o mesmo Paulinho não perdoou e assinalou o quarto golo da equipa visitante.

Aos 88 minutos Guillaume fechou as contas finais, em mais um erro da defensiva local.

 

Jogo no Campo da Avenida, em Sabroso de Aguiar

Árbitro: Célia Santos (AF Vila Real)

Sabroso: Bruno, Amílcar, Júlio, João Pedro, Eduardo (Sousa, 45’), Tábuas, Pio (cap.), Álvaro, Dani, Freitas e Shoio.

Treinador: Rui Fernandes

 

Vila Pouca: Hugo (cap.), Duarte Paço (Joel, 60’)), Tiago Pereira, Fuchile, Zé Diogo, China, Juan, Topinha, Guillaume, Bouças (Marco, 87’) e Paulinho (Marcelo, 89’)

Treinador: Armando Maravilhas

 

Ao intervalo: 0-2

Golos: 0-1, Guillaume (1’); 0-2, Bouças (27’); 1-2, Freitas (70’ gp); 1-3, Bouças, (77’); 2-3, Pio, (78’); 2-4, Paulinho (83’ gp); 2-5, Guillaume (88’).

Disciplina: Cartão amarelo a Amílcar (52’); Pio (76’) e Joel (90’).

Deixar comentário

Comentário