Divisão Honra (AFVR): Sabroso 1-3 Régua

0
193

Régua resolve na primeira parte

O Sabroso entrou para este jogo com algumas limitações no seu plantel, apenas 12 jogadores, novamente com uma vaga de lesões e castigos. Não obstante do plantel reduzido a equipa de Rui Fernandes viu-se em desvantagem no marcador logo ao minuto 2,quando Márcio não facilitou e fez o primeiro da partida.

A equipa do Régua entrou bastante forte na partida, determinada em resolver o jogo logo nos minutos iniciais, e aos 8 minutos chega ao segundo golo por João Nuno.

A formação da casa Sabroso viu-se forçada a correr atrás do resultado, mas acabaria por ser a equipa visitante a dilatar vantagem, através de uma grande penalidade concretizada por Ferraz (39`), a castigar um derrube de Bruno a João Nuno dentro da área.

Ao intervalo, Rui Fernandes viu-se forçado a colocar em campo o seu único suplente Fifi que substitui Júlio devido a lesão. Contudo o intervalo parece ter feito bem à equipa da casa que entrou mais determinada na segunda parte, com a tarefa complicada de contrariar o resultado mas a acreditar que algo seria possível.

E assim foi, aos 60 minutos após grande luta a meio campo, Dani consegue-se isolar e no frente a frente com o guardião da equipa visitante atira forte e faz o golo para os da casa, fixando o resultado final

JM

 

Jogo no Campo da Avenida, em Sabroso de Aguiar

Árbitro: Marco Cardoso (AF Vila Real)

Sabroso: Bruno, Pio, Álvaro Dani, Tábuas Duarte, Júlio (Fifi, 45’), Shoio, Eduardo, Clemente, Chaves.

Treinador: Rui Fernandes

 

Régua: Bolinha, Vítor, Valente, Patrick (Menezes, 16’), Roque, Miguel, Ferraz (João Pinto, 77’), Diogo, João Nuno, Márcio, Nando (Cristiano, 45’).

Treinador: João Valente

 

Ao intervalo: 0-3

Golos: 0-1,Márcio (2’); 0-2, João Nuno (8’); 0-3, Ferraz (39’gp); 1-3, Dani (60’).

Deixar comentário

Comentário