Divisão Honra AFVR: Mondinense 4-3 Régua

0
146

Emoção até Final

O Mondinense somou mais uma vitória no campeonato, desta vez frente a um adversário que até agora também contava por vitórias todos os jogos efectuados.
A equipa visitante foi a primeira a criar perigo através de João Nuno que não aproveitou um desentendimento da defesa da equipa visitada e com a baliza pela frente rematou ao lado.

Dois minutos volvidos, Zé Henrique aproveitou o espaço deixado entre os centrais do Régua e colocou a bola por cima de Carlos que ainda lhe tocou mais foi insuficiente para evitar o primeiro golo. O mesmo Zé Henrique esteve perto por marcar por duas vezes logo a seguir.

Aos 26’ grande penalidade favorável para a equipa da casa e Danny não desperdiçou a oportunidade de aumentar a vantagem.

Aos 39’ foi Henrique que esteve perto do terceiro golo porém seria a equipa do Régua a diminuir a diferença no marcador com Diogo Jerónimo a converter uma grande penalidade cometida por Beja.

Na segunda parte, entre os 60 e os 70 minutos, a equipa do Mondinense fez uma pressão enorme e conseguiu chegar ao 4-1 como golos de Miguel (62’) que colocou a bola por cima de Carlos num belo gesto técnico e Zé Henrique (68’) com um cabeceamento de qualidade elevada. Ainda antes (64’) Zé Pedro, também de cabeça, esteve perto de marcar com a bola a raspar no poste de Carlos.
Porém, para quem achava que o jogo estava decidido enganou-se e Diogo Jerónimo (74`) aproveitou a apatia da defesa mondinense e à entrada da área totalmente sozinho rematou para o 4-2.

Aos 81’ António, de livre direto, rematou forte obrigado César a socar para canto e na resposta Zé Henrique de cabeça falhou por pouco o alvo. Aos 84’ na cobrança de um livre, Diogo Jerónimo fez o seu terceiro da conta pessoal e deixou a emoção ao rubro para os minutos finais.
O mesmo jogador aos 92’ teve direito a mais um livre mas desta vez atirou por cima e pouco depois o jogo terminou.

Bruno Pereira

 

Estádio Municipal de Mondim de Basto

Árbitro: Filipe Alves

Auxiliares: Ricardo Pinto e Ilídio Silva

Mondinense: César, Beja, Vila Chã, Zé Pedro, Ricardo, Bigodes (Flávio 88’), Danny, João Miguel (Saroto 83’), Henrique, Miguel (Rica 69’) e Zé Henrique

Treinador: Vítor Pereira

 

Régua: Carlos, João Pinto, Menezes, Valente (André Int.), Nando (Cristiano 86’), Márcio, Diogo Jerónimo, António, João Nuno, Roque, Zé Pedro (Miguel R. 60’)

Treinador: João Valente

Golos: 1-0 Zé Henrique (8’), 2-0 Danny (26’ g.p.), 2-1 Diogo Jerónimo (43’ g.p.), 3-1 Miguel (62’), 4-1 Zé Henrique (68’), 4-2 Diogo Jerónimo (74’), 4-3 Diogo Jerónimo (84’)

Ação Disciplinar: Cartão amarelo para Valente (25’), Beja (42’), Bigodes (44’), João Pinto (50’), Miguel R. (78’), Nando (84’), César (85’), Vila Chã (90’), Saroto (90’)

Deixar comentário

Comentário