Divisão Honra AFVR: Mesão Frio 2-4 Abambres

0
134

O Abambres ao vencer na deslocação ao Campo da Acácias, em Mesão Frio a turma local (2-4), regressou às vitórias no Campeonato da Divisão de Honra da AF Vila Real.

A turma de Jorge Almeida entrou forte no jogo, e ao intervalo já vencia por três bolas a zero, uma vantagem que até podia ser mais dilatada, não tivesse Pauleta (30`) desperdiçado uma grande penalidade.

No segundo tempo a equipa da casa reagiu, e aos 58 minutos Abino reduziu a desvantagem no marcador.

Os vila-realenses voltaram de novo à “carga” e Pauleta aos 65 minutos, na marcação de um livre a redimir-se, e a “faturar”o terceiro para os visitantes.

Na parte final da partida, nova reaçao dos locais, com Bruno Guedes aos 80 minutos a concretizar com êxito.

A 5 minutos do “terminus”, nova oportunidade para a equipa duriense reduzir a desvantagem, mas Nando na transformação de uma grande penalidade a permitir defesa a Gomes.

Triunfo justo do Abambres , perante um Mesão Frio que só “acordou” no segundo período.

Boa arbitragem de André Santos e seus auxiliares.

 

Jogo no Campo das Acácias, em Mesão Frio

Árbitro: André Santos (AF Vila Real)

Mesão Frio: João Osório; Leonel Marante (Bruno Guedes, 46`); André Carvalho; Roger; Nando; Carlitos; Duarte (Francisco, 46`); Leonardo; Gabriel, Hugo e Albino (Pedro Pinto, 75`)

Treinador: Flávio Fonseca

Abambres: Gomes, Jorginho, Tiago Mourão, Tiago Silveira, Rafa, Tiago Nóbrega, Samuel, Zé Silveira (Varandas, 85`); Pauleta (Rui Borges, 70`), Marco e Fábio (Rui Teixeira, 60`).

Treinador: Jorge Almeida

 

Ao intervalo:

Golos: 0-1, Marco (25`); 0-2 André Carvalho (36`ag), 0-3, Marco (40`) 1-3, Albino (58), 1-4, Pauleta (65`); 2-4, Bruno Guedes (80`).

Disciplina: Cartão amarelo a Leonel (30`).

Deixar comentário

Comentário