Divisão Honra AFVR: Abambres 0-4 Mesão Frio

0
374
Campo D. Maria Lurdes do Amaral

Abambres entra a perder no Campeonato

O Abambres não começou da melhor forma o Campeonato da Divisão de Honra da AF Vila Real ao perder na receção ao Mesão Frio.

A turma da casa que nesta jornada inaugural, não pode contar com Hélio e Tiago Pinto devido a castigo, acabou por não fazer juz à condição de favorita, acabando por sofrer uma derrota pesada (0-4).

Os golos do encontro foram obtidos na etapa complementar, período onde a equipa do Mesão Frio mostrou uma veia goleadora acima da média, com destaque para Júnior, autor de dois dos quatro golos, obtidos pela turma duriense.

A estreia de Flávio Fonseca à frente da equipa sénior do Mesão Frio no Campeonato da Divisão de Honra acaba por ser brilhante e dá com toda a certeza mais alento ao jovem técnico para encarar o futuro com bastante optimismo.

Já o técnico Jorge Almeida que não vai poder contar com Tiago Nóbrega (viu o cartão vermelho aos 76`) no jogo da próxima jornada frente ao Sabroso, vai tentar incutir no grupo de trabalho um espírito de vitória com o intuito de refiticar este resultado negativo da jornada inaugural.

 

Jogo no Campo D. Maria de Lurdes do Amaral em Abambres

Arbitro: António Carvalho (Vila Real)

Abambres: Gomes., Jorginho, Tiago silveira, Samuel, Rapha, Tiago Nóbrega, Rui Borges Fabio, 68´), André Viamontes (Marcos, 57`), Pauleta (Nando, 80`), Mico e Zé Silveira.

Treinador: Jorge Almeida

Suplentes não utilizados: Rui Pedro, Bruno Anjos e Tiago Mourão.

 

Mesão Frio: Bruno, Roger, João, Nando, André, Pedro (Ricardo 81`), Hugo (Duarte 68`), Ricardinho, Júnior (Barreiro, 83`) e Bruno Guedes.

Suplentes não utilizados: Osório e Gabriel

Treinador: Flávio Fonseca

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: Júnior (55`e 56`), Duarte (76`) e Bruno Guedes (93`)

Ação Disciplinar: Cartão amarelo paraRui Borges (15´); Jorginho (62´); Tiago Nóbrega (75´ e 76´) e Pauleta (75´). Vermelho: Tiago Nóbrega (76`).

Deixar comentário

Comentário