Divisão de Honra (AFVR): Mondinense 5-1 Ribeira de Pena

0
237

Vitória com grandes momentos

O Mondinense recebeu o Ribeira de Pena em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da AF Vila Real, um jogo onde só interessava a vitória aos pupilos de Vítor Pereira para manter a vantagem sobre o Montalegre.

A equipa da casa entrou muito bem e Diogo Bigodes inaugurou o marcador logo aos 8’ aparecendo ao segundo poste de cabeça e correspondendo da melhor forma a um canto de Henrique.

Aos 19’ o guarda-redes Gato é expulso em lance com Miguel. O extremo da equipa de Mondim de Basto tentou colocar a bola por cima do guardião e este defendeu fora de área.

O segundo  golo chegou ao minuto 22, através de Danny que rematou para um desamparado Hélder, dando mais tranquilidade à equipa visitada.

Aos 34 minutos Barraca obriga  César a boa intervenção, e Miguel aos 36, do lado esquerdo do ataque, cruza a bola para a área, ninguém lhe toca e ela acaba por entrar.

Já na segunda parte, aos 51’, Miguel aparece em boa posição na área mas demora muito tempo a decidir e falha o passe para Geninho, a bola sobra para Henrique que remata contra Kokas.

Aos 54’ um dos grandes momentos do jogo, cruzamento de trivela do mesmo Henrique para Miguel com um salto à peixe fazer o 4-0.

Aos 68’ Henrique numa jogada em que mostrou pormenores técnicos deliciosos faz o 5-0.

Aos 81’ jogada entre Rica e Christophe com o último a introduzir a bola na baliza mas o lance a ser anulado por fora de jogo. Dois minutos depois novamente Álvaro, para o Ribeira de Pena, muito perto do golo, ele que seria recompensado apontado o tento de honra aos 87’.

Mas ainda antes mais três lances perigosos para a equipa da casa, um remate de Rica que provocou dificuldades a Hélder , uma desmarcação de Beja ao qual o guarda-redes respondeu bem saindo rápido da baliza e um remate de Diogo Bigodes que saiu por cima da trave.

Antes do jogo terminar também João Miguel tentou o golo mas a bola a sair muito por cima.

Na próxima jornada teste de fogo para o Mondinense com a deslocação a Cerva, já o Ribeira de Pena recebe o Vila Pouca, as duas equipas estão separadas apenas por um ponto na classificação geral.

Bruno Pereira

 

Árbitro: André Neto

Auxiliares: Márcio Teixeira e David Barbosa

 

Mondinense: César, Beja, Vila Chã, Zé Pedro, Ricardo, Zé Henrique, Diogo Bigodes, Danny (João Miguel, 56’), Henrique (Christophe, 74’), Miguel (Rica, 64’) e Geninho.

Treinador: Vítor Pereira

Ribeira de Pena: Gato, Canedo, Alex (Hélder, 20’), João Bruno, Arnaldo, Kokas, Moura (Kevin, 37’), Grilo, Pisco, Barraca (Álvaro, 56’) e Hélder Marques.

Treinador: Justino Ribeiro

 

Ação Disciplinar: Cartões amarelo a Geninho (13’), João Bruno (78’). Cartão vermelho a Gato (19’)

Golos: 1-0 Diogo Bigodes (8’), 2-0 Danny (28’), 3-0 Miguel (36’), 4-0 Miguel (54’), 5-0 Henrique (68’), 5-1 Álvaro (87’)

 

Deixar comentário

Comentário