Direção do SC Vila Real unida

0
576

Depois de uma semana muito conturbada no Sport Clube de Vila Real. A direção veio a público, dar um voto de confiança ao novo técnico, mostrando ainda, uma união entre todos os elementos da direção. Relembramos que, Abel Ferreira foi substituído por Nuno Pereira, no comando técnico, além da saída de Fernando Vilela, um dos elementos da direção do clube.

A direção dos Alvi-negros, no final na partida com o Felgueiras FC, veio (em peso) à sala de imprensa transmitir uma palavra de confiança aos sócios e adeptos do clube, mostrando a união de toda a direção, e demonstrando confiança no futuro imediato da equipa no Campeonato Nacional de Séniores.

Segundo o Presidente Artur Ribeiro, “a direção está e contínua unida. Esta semana muitas coisas que foram ditas, que não correspondem a verdade. As decisões são feitas sempre em conformidade e em prol da equipa.”

Questionado sobre o futuro da equipa, o Presidente foi perentório, “ esta equipa têm muita qualidade, confiamos no técnico que escolhemos e temos a certeza que a equipa irá subir na tabela classificativa”.

José Carlos Leitão

Deixar comentário

Comentário