Diogo Cão: Entrada no nacional a todo gás

0
297

I Campeonato Nacional Sub-14 Masculinos

Estrelas Brigantinas 25
Diogo Cão A 120

Resultados Parciais: 0 – 40, 8 – 24, 4 – 39, 13 – 17.

ADCE Diogo Cão:
Guilherme Vieira(11pts), Diogo Monteiro(14pts), Eduardo Bastos(21pts), Guilherme Vilela(6pts), Diogo Moreira(13pts), Rui Teixeira(4pts), Gonçalo Borges(20pts), Rafael Fonseca(8pt), Daniel Pereira(3pts), Artur Tavares(2pts), Fernando Guimarães, Tiago Pereira(18pts).

Treinador: Francisco Carvalho, Nuno Rocha e José Pita
Iniciou se este fim de semana, o I Campeonato Nacional Sub-14 Masculinos, sendo a Associação de Basquetebol de Vila Real representada pela equipa da ADCE Diogo Cão que, na jornada inaugural, se deslocou a gélida cidade de Bragança.
Num jogo de sentido único, a equipa verde e branca entrou com toda as forças pressionando os da casa com uma defesa sufocante provocando demasiados erros de passe ao adversário, que transformou em cestos facilmente convertidos, permitindo colocar o marcador ao intervalo nuns esclarecedores 8-64. Com a entrada para a segunda parte, quando se esperava uma reação por parte dos locais, foram os pequenos da Diogo Cão que continuaram a dominar o jogo ao seu belo prazer levando o resultado para números muito volumosos.
De salientar a excelente atitude por parte da equipa Vilarealense que mostrou sempre respeito pelo adversário, e lutou até ao final pelo melhor resultado.
Agradecemos aos pais a excelente moldura humana que proporcionaram.
Espera-se que esta atitude se mantenha já no próximo jogo contra a equipa da cidade de gaia (BOLA CESTO) no próximo sábado pelas 14.30 no pavilhão escola Diogo Cão.

Deixar comentário

Comentário