Destaques no CNS

0
160

Emanuel Simões

A saída do técnico Emanuel Simões para o Desportivo das Aves, era esperada. Isto mesmo, depois de no Domingo passado, ter garantido ao DT que não tinha recebido qualquer convite do clube.O FC Vizela está assim a procura de novo técnico.

Quem mais mexeu, nesta primeira semana de 2015, foi o Ribeirão. Com a chegada de dois reforços ao clube. Hélio Cruz, chega de empréstimo do Moreirense, e ocupa a posição no meio do terreno. Por sua vez, Bruno Silva é central, e chega como jogador livre, depois de na época passada ter passado pela equipa B do FC Porto.

Mas a novidade maior foi a troca de treinadores. António Pereira estreou-se em Vila Real, à frente da equipa, mas foram poucas as jornadas que teve ao leme do Ribeirão, depois de vir substituir Pedro Hipólito. Tulipa é o terceiro treinador desta temporada, fazendo a sua estreia este Domingo em casa frente ao Felgueiras 1932.
No SC Vila Real, ao que tudo indica já estarão mais dois reforços a treinar com o plantel principal. Um lateral e ainda um novo avançado.

Deixar comentário

Comentário