“Derby” transmontano termina empatado

0
121

CNS – 14ª Jornada 

Pedras Salgadas 0-0 Mirandela

A formação do Pedras Salgadas e do Mirandela realizaram o último jogo da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional de Seniores, serie A, com o resultado final a ser uma igualdade 0-0. Contudo, a época ainda não terminou para a turma da Vila Termal, que já no próximo Domingo vai disputar o play-off de permanência no CNS, diante do Barreirense. Por sua vez, o Mirandela efectuou o seu ultimo jogo desta presente época, e já começa a preparar a próxima temporada com alguma antecedência.

Relativamente ao encontro referir que a primeira parte foi efectivamente equilibrada com ambas as equipas a procurarem jogar no erro do adversário. Porém as oportunidades de golo, neste primeiro período não foram muitas, realce apenas para uma jogada de envolvimento ofensivo criada pelos aguiarenses com o avançado Fall a não conseguir desfeitear o guarda-redes adversário.

Na etapa complementar o Mirandela procurou dar minutos a atletas que menos jogaram ao longo da temporada, situação que o Pedras Salgadas aproveitou para obter o domínio do encontro. Fall por duas vezes vai estar perto de marcar, mas Tiago guarda-redes do Mirandela (habitual suplente), correspondeu com duas excelentes intervenções. A superioridade dos comandados de Carlos Guerra era evidente, mas tiveram sempre o “Keeper” Tiago com principal obstáculo, inclusive foi mesmo considerado o melhor em campo. Perto do final da partida Vítor Meira vai estar perto do golo com um remate de meia distancia, mas sem conseguir ter eficácia. Em suma, um jogo praticamente para cumprir calendário, onde o Pedras Salgadas aproveitou para montar algumas estratégias de jogo que pode vir a utilizar no encontro do play-off, por sua vez o Mirandela optou por fazer nesta ultima partida da época alguma rotatividade no seu plantel.

Albano Correia e seus auxiliares rubricaram uma arbitragem positiva.

Texto: Luís Miguel Roçadas

Foto: José Sousa

Ficha Técnica:

Jogo no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar

Arbitro: Albano Correia (AF Braga)

Auxiliares: Pedro Costa e Júlio Moura

Pedras Salgadas: Miguel, Dani, Ramalho, Álvaro, Daniel Gonçalves ( Gabi 75m), Malam, Mourão, Vítor Meira, Seidi, Fall ( Eloy 75m), Hugo Silva ( Guilhaume 66m).

Treinador: Carlos Guerra

Mirandela: Tiago, Corunha, Pedro Silva, Rui Lopes, Sérgio Duarte, Adriano, Fábio Fortes (Luís Paulo 75m), Telmo (João Amaral 58m), Nuno Paulo, Billa, Divaldo (Edgar Abreu 70m)

Treinador: Nuno Lima

 

 

Deixar comentário

Comentário