Foi em clima de festa que decorreu a Gala dos Campeões da FPAK “FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE AUTOMOBILISMO E KARTING” no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro. Os premiados e muitos convidados não quiseram deixar de marcar presença no evento que encerra a época 2017 do Automobilismo Nacional.

No encerramento da época de 2017 do Campeonato Norte de Ralis, Luís Delgado e André Carvalho receberam o prémio de Campeões Norte de Ralis absoluto e na classe P1 relativamente ao ano de 2017.

No final da gala, Luís Delgado e André Carvalho mostravam-se satisfeitos com o desempenho em todo os ralis por onde passaram e com os troféus que lhes foi entregue pela Federação.

“Damos por encerrada a época 2017 com um sorriso de orelha a orelha, queríamos agradecer a todos os parceiros, patrocinadores, família, amigos, seguidores, em especial à família VLB, sem todos vocês nada disto era possível, obrigado a todos.”

“Começamos já a preparar a época 2018, este ano estamos a tentar dar um pulo para fazer um Troféu Ibérico monomarca mas devido ao atraso dos regulamentos, datas das provas e tentar arranjar o Budget suficiente com patrocinadores não está a ser fácil, até podemos ficar por aqui se nada conseguirmos.” Concluíram os Campeões.

Sendo que nada ainda está definido a equipa transmontana tem agora uma luta fora das competições para poder continuar a correr em 2018.

Deixar comentário

Comentário