DC: sub 14 masculino em destaque no nacional

0
82

I Campeonato Nacional S14 Masculinos

B.C.Limiense45
Diogo Cão “A” 72

Vontade e querer

Resultados Parciais: 10 – 21, 14 – 22, 11 – 12, 10 – 17.

ADCE Diogo Cão:
Mário Pinto, Fernando Levy, Alexandre Alves(6pts), Eduardo Bastos(12pts), Guilherme Vilela(10pts), Rui Teixeira(6pts), Gonçalo Borges(8pts), Rafael Fonseca, Daniel Pereira, Diogo Moreira(13pts), Diogo Monteiro(10pts), Tiago Pereira(7pts).

Treinador: Francisco Carvalho, Nuno Rocha e José Pita
A equipa de iniciados masculinos (Sub-14) da ADCE Diogo Cão continuou a sua campanha no Campeonato Nacional da melhor maneira, desta feita deslocou-se a ponte lima para realizar a 3ª jornada do Campeonato Nacional do escalão.
Num jogo com pouca intensidade e marcado por inúmeros erros de parte a parte, apesar de tantas lacunas, a equipa da Diogo Cão cedo começou a fugir no marcador, chegando ao intervalo com 19 pontos de diferença. Essa vantagem levou a equipa a desleixar-se e a cometer muitos turnovers e demasiados lançamentos falhados.
Num jogo que se revelou sem grande história valeu pela vitória que é sempre moralizadora e que certamente servirá para num futuro não voltar a cometer erros e estar mais concentrados no jogo.
A equipa está de Parabéns, e espera-se uma melhor exibição na próxima deslocação a cidade invicta para jogar contra um histórico da modalidade Vasco da Gama.

Francisco Carvalho

Deixar comentário

Comentário