DC: faltou vontade de querer aos S14 Masculinos

0
118

I Campeonato Nacional S14 Masculinos

GD Bolacesto “A” 87
Diogo Cão”A”64

Resultados Parciais: 24 – 22, 18 – 17, 22– 11, 22 – 14.

ADCE Diogo Cão:
Guilherme Vieira(2pts), Alexandre Alves, Diogo Monteiro(7pts), Eduardo Bastos(18pts), Guilherme Vilela(15pts), Diogo Moreira(9pts), Rui Teixeira, Gonçalo Borges(10pts), Rafael Fonseca, Daniel Pereira,Fernando Levy,Tiago Pereira(3pts).

Treinador: Francisco Carvalho, Nuno Rocha e José Pita

A equipa de iniciados masculinos (Sub-14) da ADCE Diogo Cão continuou a sua participação no Campeonato Nacional da pior forma ao ceder a segunda derrota no campeonato frente a equipa do Bola Cesto (Gaia).
Num jogo que se adivinhava difícil, este começou com grande intensidade e com uma entrega notável de ambos os lados, onde o equilíbrio se mantinha muito por culpa da Diogo Cão que apesar da excelente defesa cometia diversos erros de passe realizando 15 turnoversdurante a primeira parte.
Quando se pensava que o intervalo ia ser bom conselheiro para os nossos pequenos, a equipa da Diogo Cão continuou a cometer demasiados erros, inúmeros passes e contra ataques falhados, que a este nível se pagam muito caro.
A tremenda capacidade de aproveitamento de contra-ataques e elevadas percentagens de lançamento, fez com que a equipa de Gaia tenha levado de vencido este jogo.
De salientar o excelente trabalho por parte da equipa de arbitragem que em nada influenciou o decorrer do jogo.
Nada está perdido, a equipa verde e branca depende somente de si para alcançar a passagemà próxima fase, sendo para isso fundamental manter a segunda posição na qual se encontra. Espera-se uma reação já no próximo fim-de-semana frente ao nosso público contra o B.C. Limiense.

Deixar comentário

Comentário