David Belda (Burgos/BH) vence no Larouco

0
206

As condições atmosféricas previam uma etapa difícil, e foi com muita chuva, nevoeiro e frio que a Serra do Larouco, em Montalegre, recebeu, pela primeira vez, uma etapa da prova do ciclismo português.

David Belda (Burgos/BH), foi o vencedor da 3ª etapa da 76ª Volta a Portugal em bicicleta. O ciclista espanhol, chegou isolado à Serra do Larouco (Montalegre), debaixo de um grande temporal.

O espanhol David Belda (Burgos/BH) comprovou no topo do Larouco as características de trepador ao cruzar a linha de meta com 12 segundos de vantagem sobre Ricardo Mestre (Efapel/Glassdrive) e Gustavo Veloso. Com esta classificação, e com o facto do anterior comandante, Victor de La Parte (Efapel/Glassdrive), ter integrado o grupo que gastou mais 27 segundos que o vencedor, a Volta 2014 conheceu ao quarto dia um novo líder.

Amanha ainda na nossa região,

4ª Etapa – 3 agosto 2014

Boticas – Mondim de Basto (Sra. da Graça) (192,5 Km)

Neste domingo escreve-se novo capítulo em Boticas na Volta a Portugal em bicicleta. Envolvida pelo granito da agreste Serra do Barroso, a vila estreia-se numa etapa decisiva que vai terminar na difícil subida à Sra. da Graça, em Mondim de Basto. A partida será dada perto do meio dia e a chegada está prevista para as 17h30

Deixar comentário

Comentário