Dany faz contrato de formação com Boavista

0
626

Daniel Gonçalves, ou simplesmente Dany , um jovem jogador que passou pela formação do Clube Caça e Pesca Alto Douro e S.C. Régua, clubes no qual se evidenciou e que o fez ingressar nos juniores A do Boavista, equipa que representou na época que recentemente terminou, assinou um contrato de formação com o clube axadrezado.
Dany, disputou o campeonato distrital da Associação do Porto de Juniores A ao serviço do Boavista e desde cedo se tornou peça fundamental na manobra da equipa, o que acabou por captar atenção dos responsáveis pela equipa principal boavisteira, que não só assinaram um contrato de formação, como vão ainda observar o jovem médio na pré -época na formação orientada por Petit.
Esta chamada à equipa sénior axadrezada, é um prémio mais do que merecido para o jovem duriense, que na época 2012/2013 disputou o Campeonato Nacional de juniores B ao serviço do S.C. Régua, clube que sempre acreditou nas qualidades do médio ofensivo que vai agora poder concretizar um sonho, ou seja treinar com uma equipa que irá disputar o campeonato maior do futebol português .

 

Deixar comentário

Comentário