CTM Vila Real vence em Vouzela

0
2563

vouzelaNuma organização da Associação D. Duarte de Almeida, decorreu no passado sábado, em Vouzela, o Torneio de Ténis de Mesa intitulado “ 100 ANOS 100 MESATENISTAS”. Esta prova destinada a atletas pertencentes às classes de iniciados, infantis e cadetes (masculinos e femininos), contou com a presença de onze atletas CTM de Vila Real em competição nos diferentes escalões e constituiu a prova de encerramento da segunda época de atividade do clube.

Em iniciados masculinos, os atletas do CTM Vila Real, Sebastião Roque, Jaime Gouveia e o pequeno Duarte Pereira, tiveram uma boa prestação, sendo que os dois primeiros conseguiram o apuramento para o mapa final. O grande destaque vai para o 3º lugar alcançado pelo atleta Sebastião Roque.

Em iniciadas femininas, a equipa formada por Catarina Fontinha, pelas gémeas Érica e Marta Costa e por Lília Honrado, teve um bom desempenho. O grande destaque vai para o 2º lugar alcançado pela atleta Marta Costa que apenas foi derrotada na final por Mariana Costa (CCR Arrabães), sendo ainda de salientar o 3º lugar de Érica Costa. Vitória para a equipa do CTM em termos coletivos.

Na classe de Infantis masculinos, participação de Tomás Pereira atleta que acabaria eliminado ainda na fase de grupos.

Em Cadetes masculinos, os atletas do CTM Vila Real Tiago Pereira e Vicente Gouveia, tiveram uma boa prestação, sendo que ambos conseguiram o apuramento para o mapa final. O grande destaque vai para o atleta Vicente Gouveia que levou de vencida todos os adversário que lhe couberam em sorte, sendo apenas derrotado na final por Pedro Olhero (CCR Arrabães),

Em Cadetes femininos, o grande destaque vai para o 1ºlugar alcançado pela atleta Inês Aires, resultado que premeia o seu empenho e dedicação. A atleta venceu todos os jogos até chegar à final onde derrotou Beatriz Santos (APEE do AE Mundão), somando a terceira vitória sobre esta atleta em outros tantos confrontos ao longo desta época.

Relembramos os interessados que os treinos do CTM Vila Real decorrem todos os dias, entre as 18 e as 20 horas, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real.

Deixar comentário

Comentário