CTM de Vila Real estreia-se nos Nacionais

0
290

Campeonatos Nacionais de Equipas Iniciados, de Cadetes e de Sub-21

Numa organização da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, com a colaboração da Associação de Vila Real e o apoio da Câmara Municipal de Vila Real, decorreram no passado fim de semana, no Pavilhão dos Desportos da nossa cidade os Campeonatos Nacionais de Equipas, reservados aos escalões de Iniciados, Cadetes e Sub-21 em ambos os géneros.

O Clube Ténis de Mesa de Vila Real fez a sua estreia em competições apresentando a sua equipa de Iniciados Masculinos (Jaime Gouveia, Sebastião Roque, Tomás João e Tomás Pereira). Embora muito jovem esta equipa que começa agora a dar os primeiros passos na modalidade, teve um comportamento meritório. Assim, embora no sábado não tenha conseguido ultrapassar a fase de grupos e alcançar o Mapa Final, esteve em grande plano no domingo alcançando e vencendo a prova de Consolação, ficando assim na 9ª posição da geral (em 14 equipas).

Parabéns a todos aqueles que de uma forma desinteressada servem e ajudam o Clube Ténis de Mesa de Vila Real. Parabéns ainda para a excelente organização desta competição que esperamos tenha contribuído para o crescimento da modalidade na nossa cidade e região.

 

Deixar comentário

Comentário