Beatriz Batista nas cinco primeiras e Liliana Esteves e Maria Matos nas dez primeiras

Decorreu no passado fim de semana o XIV Torneio Aberto IFC Torrense / Cidade do Seixal, prova de categoria Super A pontuavel para o ranking nacional da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, onde o CTM Chaves fez-se representar com 5 atletas.

Duarte Leite a jogar no escalão acima do seu (Juniores Masculinos) não ultrapassou a fase grupal.

A jogar no escalão de Infantis Femininos participaram Inês Ferreira e Beatriz Batista. Destaque para Beatriz Batista que atingiu o mapa final conquistando o 2º posto do seu grupo sendo eliminada pela vencedora do torneio nos quartos final, ficando assim no 5º lugar da prova.

No escalão de Juniores Femininos a atleta Liliana Esteves posiciona-se no 8º lugar geral sendo eliminada nos quartos final num emocionante jogo a 3-2.

Tambem no escalão de Juniores Femininos a atleta Maria Matos foi eliminada, nos oitavos final, pela finalista vencida numa empolgante partida a 3-2, colocando-se assim no 10º posto geral.

No fim de semana de 16 e 17 Fevereiro o CTM Chaves vai levar a sua equipa de Juniores Femininos, composta por Maria Matos, Liliana Esteves e Beatriz Batista, ao campeonato nacional de equipas de juniores a decorrer no Multiusos de Odivelas

Deixar comentário

Comentário