Maria Matos Vice-campeã nacional e Daniela Moura medalha de bronze

O Pavilhão Multiusos de Lamego acolheu, no passado fim-de-semana, a edição 2016 dos Campeonatos Nacionais Individuais, pares e pares mistos de Ténis de Mesa  reservados aos escalões de Cadetes, Sub-21 e Veteranos.

Nas diferentes competições deste campeonato, participaram atletas de equipas, oriundas de todo o país, tendo o Clube de Ténis de Mesa de Chaves apresentado em prova 3 atletas nas classes de Cadetes e Sub-21.

Em Cadetes femininos, o grande destaque vai para o 2ºlugar alcançado pela atleta Maria Matos que, na prova de pares, se sagrou vice-campeã nacional, ao lado de Sílvia Santos (Mirandela). O par foi mostrando um entrosamento cada vez maior ao longo da prova, sendo apenas derrotado numa final muito disputada e de forma inglória pelo par Inês Batista/ Joana Lopes (Mirandela) por 3-2 (11-9 no derradeiro set!).

Em Sub-21 femininos, o grande destaque vai para o 3ºlugar alcançado pela atleta Daniela Moura, resultado que continua a premiar o seu trabalho, talento e dedicação. A atleta venceu todos os jogos até chegar à meia-final onde defrontou e saiu derrotada pela consagrada Rita Fins (Mirandela), atleta que se sagraria campeã nacional.

A mesma atleta alcançou ainda o pódio (3º lugar), na prova de pares mistos de Sub-21, ao lado de Roberto Fernandes (S. Cibrão). O par que compete junto desde os nove anos, realizou uma excelente prova, sendo apenas derrotado na meia-final pelo par João Neves (Boa Hora)/ Raquel Martins (Ala de Gondomar), par que se sagraria campeão nacional. PARABÉNS DANIELA!

Prestação pouco satisfatória de Liliana Esteves uma vez que não conseguiu o apuramento para o mapa final na prova de Sub-21.

Para o presidente do CTM Chaves, José Matos, “mais uma prova nacional e mais uma participação honrosa. Um agradecimento especial a todos os atletas e a todos aqueles nos acompanham diariamente nesta actividade desportiva tão importante para o crescimento do Clube Ténis de Mesa de Chaves. Relembro os interessados que os treinos do CTM Chaves decorrem todos os dias (de 2ª a 6ª) entre as 18 e as 20 horas e aos Sábados (das 10 às 12 horas), no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários da Madalena.

 

 

Deixar comentário

Comentário